Consulta on-line ou Presencial

Invista em seus animais e na melhora de seu manejo e nutrição.

Contrate os serviços de profissionais altamente capacitados.

Consulta on-line

Através da internet, buscamos as melhores soluções para o manejo, nutrição e comportamento de seu cavalo, que sejam possíveis de serem realizadas sem visita presencial, onde realizamos formulação de dietas personalizadas e especificas às necessidades de seu animal, conforme o peso, atividade, volumoso, concentrado e suplemento disponível, individualizando as necessidades nutricionais dos cavalos e procurando explorar da melhor forma possível o volumoso e concentrado disponível para cada cliente, além de oferecer dicas sobre manejo adequado e recomendações para se prevenir e evitar diversos problemas oriundos do mal manejo e da má nutrição.

Na consultoria on-line eu lhe passo um roteiro onde solicito diversas informações sobre seu cavalo, a dieta, manejo sanitário, manejo geral e sobre o ambiente.
Quando você me retornar com as respostas e fotos do cavalo e ambiente onde ele vive e, se possível onde são armazenados os alimentos, em até 72 horas, lhe retorno com as recomendações.
Fico à disposição por até 5 dias para sanar dúvidas sobre o que foi recomendado.
Quaisquer alterações na rotina ou nos alimentos que requeiram adequações, é um novo atendimento.
Lembrando que é condição básica que seu animal esteja em perfeitas condições de saúde, inclusive dentição. Exceção feita em consultorias especiais para animais com problemas específicos de saúde.

Também temos Planos on-line, mensal, por períodos de 6 meses de acompanhamento e revisão de dietas à vontade.

Trabalho nutricional presencial

Consiste em avaliar os animais individualmente na propriedade, pesando-os em cada visita, observando características e necessidades individuais conforme a categoria (manutenção, gestação, lactação, crescimento, esporte e trabalho). Analisamos também as condições de manejo e disponibilidade de volumoso. As dietas atuais são avaliadas em meu escritório e propostas recomendações específicas baseadas em software para cálculo de dieta desenvolvido por nós, levando em consideração os tipos de volumosos e ração concentrada disponíveis, além de sal mineral e eventuais suplementos.
O investimento é proporcional à quantidade de animais + despesas de deslocamento.

Acompanhamento

Cavalos adultos: ao menos a cada 60 dias
Potros até 18 meses: recomendamos a cada 30 dias.
Animais de Esporte : depende da atividade e objetivos

Formulamos rações conforme disponibilidade de matéria-prima de cada região.

Entre em contato e consulte nossos planos desde consulta simples até planos de formulação de rações.

Os planos de investimentos são personalizados conforme as necessidades dos clientes

One thought on “Consulta on-line ou Presencial

  1. Oi!
    Gostaria de saber valores e mais detalhes de como funciona a consulta online. Possuo dois animais há 21 e 20 anos, o primeiro está com 27,5 anos, é um árabe e o segundo completará 30 anos em janeiro e é 3/4 QM. A consulta é exatamente pela dificuldade em encontrar profissionais acostumados a lidar com animais idosos. Ambos estão aposentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *